Tá vendo esse botãozinho verde no lado direito da sua tela? É o seu Cartão de Fidelidade DePoster. Com ele você troca pontos por prêmios em nossa loja online (para checar seus pontos, clique no botãozinho verde e insira seu CPF). É legal, também, você conhecer todos os benefícios e vantagens do Cartão de Fidelidade DePoster. Para isso, basta rolar esta página para baixo e saber o que você tem direito.

 


 


Cadastre-se e ganhe

Cadastre-se gratuitamente em nossa loja e, em até 24h, seu cadastro estará confirmado em nosso programa de fidelidade. 

Como presente de boas-vindas você ganhará 60 pontos ;)

 

 

Feliz aniversário!

E é claro que não podemos esquecer dessa data tão especial, não é mesmo?

Em seu aniversário você ganha mais  60 pontos ;)

 

Indique e ganhe

E não paramos com as bonificações extras, veja como é fácil ganhar mais pontos :D

Ganhe mais 120 pontos a cada nova indicação, fácil não?!


Como ganho?

1) Se seu amigo(a) indicado ainda não for nosso cliente

2) Quando ele(a) realizar o cadastro e sua primeira compra;

3) Pronto, em até 24h você receberá seus pontos.

 


Respondeu, ganhou

E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonificar por isso!

Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe 40 pontos ;)


Você pode enviar sua opinião a cada 30 dias e ganhar pontos a cada vez que responde.

É muito importante ouvi-lo, então fale como se sente e como gostaria de ser tratado por nossa marca, pois estamos melhorando a cada dia para você ainda mais feliz :D

 

Quem pode aderir ao programa de fidelidade?

A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site www.deposter.com.br e todos os clientes das lojas DePoster participarão.

 

Regra para acumulo de pontos

A cada R$ 1,00 (um real) em compras na DePoster você acumula 1 (um) ponto.

A regra de pontuação poderá ser superior em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da DePoster.

 

Como trocar meus pontos?

Você terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento. 


 

1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.

2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate, os pontos referentes ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.

3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.

4) A DePoster reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.

5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).

 


 

Condições gerais  

1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidade autoriza a DePoster utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas nas lojas DePoster, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes. 

 

2) Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento. 

 

3) A DePoster reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos vigente. 


 

4) A participação dos clientes DePoster ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.